Polícia
Brasileiro ligado ao narcotráfico é preso na fronteira com documentos falsos
Investigações apontaram que mesmo foragido há três anos, o suspeito comandava remessas de drogas do Paraguai para o Brasil
Terça-feira, 15 Abril de 2025 - 15:32 | Marina Romualdo

O brasileiro, David Silva Ferreti, de 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15) no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ao ser abordado pela equipe da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), o brasileiro ainda apresentou um documento falso em nome de outra pessoa.
Segundo informações da inteligência, o criminoso está ligado à apreensão de um carregamento de 500 quilos de cocaína na cidade de Presidente Prudente (SP), como parte da Operação "Voando Baixo", realizada pela Polícia Federal.
As investigações revelaram que o brasileiro estava escondido há três anos em Pedro Juan Caballero e, que mesmo foragido, comandava remessas de drogas do Paraguai para o Brasil.
Durante a ação, na residência em que ele morava, foram apreendidas uma pistola Glock 17, uma carabina Colt M4, uma caminhonete Toyota Fortuner e um carro modelo Chevrolet Onix e entre outros itens.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista