Polícia
Brasileiro de 42 anos é executado a tiros na fronteira
Marcelo Batista Chaves estava descendo do carro, quando foi surpreendido a tiros pelos autores no bairro Maria Victória
Quarta-feira, 19 Junho de 2024 - 14:33 | Marina Romualdo

O brasileiro, Marcelo Batista Chaves, de 42 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, a vítima estava dentro do veículo modelo Fiat Strada, quando estava saindo do carro e foi assassinado a tiros.
A Polícia Nacional e a Perícia foram acionados para realizarem os levantamentos sobre o crime e câmeras de segurança próximo ao local estão sendo analisadas para descobrir a motivação e o autor do homicídio.
Vale destaca que Marcelo mora em Campo Grande e, havia chegado nesta manhã na fronteira. O caso será investigado.
Últimas Notícias
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR