Polícia
"Boquinha" já havia matado outras quatro pessoas
De acordo com o apurado pela reportagem, Rafael Paes tem extensa ficha criminal, pelo menos 4 homicídios, além de roubos, furto e receptação
Sexta-feira, 21 Março de 2025 - 10:50 | Thays Schneider

Identificado como Rafael Paes da Silva, de 22 anos, o "Boquinha" morreu durante confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (20), em Campo Grande, era apontado como um dos autores do assassinato do traficante Thiago Leite Neves, conhecido como ‘Diabolin’, no bairro Dom Antônio no dia 10 de março.
De acordo com o apurado pela reportagem, Rafael Paes tem extensa ficha criminal, pelo menos 4 homicídios, além de roubos, furto e receptação. Maurício da Silva Romero, de 20 anos, comparsa de Rafael, tem passagens pela polícia, ele é acusado de três homicídios.
Após a prisão, Mauricio indicou para nossas equipes um outro endereço, no Parque do Lageado, onde foram encontrados: três carregadores de pistola, calibre 9mm, sendo um deles com capacidade para 50 munições do tipo "caracol". Uma caixa de munição contendo 50 munições, calibre 9mm. Uma capa tática de colete na cor caqui. Um rádio comunicador tipo Ht.
Durante diligências para apurar uma série de homicídios na capital, equipes do Batalhão de Choque identificaram suspeitos na região da antiga estação Guavira. Um dos indivíduos se entregou e confessou envolvimento nos crimes, indicando a localização da arma utilizada. Ele possuía mandado de prisão em aberto. O segundo suspeito tentou fugir, se abrigando em uma residência. Ao resistir à abordagem sacando uma arma, houve confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O indivíduo encontrava-se evadido do sistema prisional.
Últimas Notícias
- Economia - 18:09 Veja os 10 golpes mais aplicados contra clientes bancários em 2024
- Educação - 17:49 Alunos de MS representam o Brasil na maior feira de ciências do mundo
- Record TV - 17:17 Autora divulga trailer inédito da série Paulo, O Apóstolo; assista
- Celular Seguro - 16:50 Celular seguro: quem recebe alerta pode ser investigado
- Oportunidades - 16:16 Curso preparatório para o IFMS tem vagas disponíveis
- Violência - 15:45 Após visita a assentamento, homem é assassinado a tiros
- Saúde - 15:18 Rouquidão persistente pode ser sintoma de câncer, diz especialista
- Rodovias - 14:52 Acidentes em rodovias federais matam 6,16 mil pessoas em 2024
- Agropecuária - 14:19 Apesar da alta na arroba do boi, mercado exige cautela em MS
- Meio Ambiente - 13:50 Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos