• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá- MS

Bombeiros encerram buscas por “Zé do Poço” na região do Cedro

Cães farejadores, helicóptero, aeronave e drone foram utilizados nas buscas

José Pedro Dias dos Santos, conhecido também por Zé do Poço. (Foto: Divulgação/ Diário Corumbaense)

Corpo de Bombeiros de Corumbá encerraram nesta terça-feira(19), as buscas por Jose Pedro Dias do Santos de 64 anos ou Zé do Poço como era conhecido. Vários recursos foram utilizados, mas nenhuma pista que ajudasse a localizar Zé foi encontrada.

“Usamos todos os meios que pudessem levar ao paradeiro dele, mas, nenhuma pista foi encontrada. Contamos com o apoio de cães farejadores, um helicóptero da Marinha e também aeronave dos bombeiros”, explicou o subtenente do 3º Grupamento de Bombeiros, Clodoaldo Gomes, que coordenou as buscas.

Ao todo, sete militares fizeram buscas por terra e mais dois nas aeronaves. Moradores da região do Cedro, ajudaram nas buscas a cavalo.

Ainda segundo o subtenente também foi utilizado drone, sirenes foram ligadas pela área, porém, nada de pista do desaparecido.

O Caso

José Pedro Dias dos Santos, de 64 anos, conhecido como "Zé do Poço", desapareceu na última sexta-feira (08), no Morro do Ferro, região do Cedro, área rural de Corumbá.

Segundo informações repassadas pelo genro de José, Itacir de Moura, uma pessoa para quem o sogro fez um poço, informou à família que "Zé" saiu para buscar o número de uma conta para depósito do pagamento pelo serviço e não foi mais visto. 

Ainda de acordo com o genro, Zé conhece bem a região por trabalhar frequentemente pela redondeza.

São seis militares do Corpo de Bombeiros e cães farejadores fazendo as buscas desde domingo (10), com o apoio de alguns moradores, mas até agora, nenhuma pista de José Pedro. 

Qualquer informação pode ser repassada aos bombeiros pelo 193.

(Com informações Diário Corumbaense)