Polícia
Bebê de 4 meses que caiu do 3° andar segue internada em estado grave
Pequena estava sozinha com os irmãos de 7 e 3 anos na terça-feira (12) no apartamento do bairro Aero Rancho
Quarta-feira, 13 Dezembro de 2023 - 14:52 | Marina Romualdo

A bebê de 4 meses que caiu da janela do terceiro andar continua internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi deixada sozinha com os irmãos de 7 e 3 anos no apartamento que fica localizado no bairro Aero Rancho, na Capital.
Conforme as informações já divulgadas pela reportagem, após o acidente na terça-feira (12) a mãe da pequena foi presa em flagrante por abandono de incapaz qualificado pelo resultado lesão corporal de natureza grave e encaminhada para Delegacia e Pronto Atendimento (Depac) do Cepol. Já os filhos foram levados pelo Conselho Tutelar.
Durante à noite, a irmã de 7 anos da bebê estava cuidando da mesma e no momento em que tentava acalmá-la, a levou para cama. Neste momento, ela ficou próximo da janela que fica na parede da cama. Em seguida, a pequena se desequilibrou e caiu no térreo.
Por conta da queda, a mãe das crianças foi avisada e teve ajuda de moradores para levar a bebê ao Hospital Regional. Mas, devido à gravidade, ela foi transferida para Santa Casa, onde segue em estado grave. A assessoria da unidade informou que não pode passar informações, pois, teve autorização da família.
Segundo o delegado que atendeu o caso, Gabriel Desterro, as crianças estavam sozinhas na residência no momento do acidente. Além disso, as testemunhas ouvidas relataram que era frequente a situação de serem deixadas sozinhas na casa.
Diante dos fatos, o inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Esp. de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Últimas Notícias
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 13:00 Curso remunerado de operadores em MS
- Habitação - 12:19 Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária