Polícia
Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
Além do crime de perturbação de sossego, pedido de prisão foi expedido pela Comarca de Santa Luzia, no Maranhão, vigente até 2027
Sábado, 24 Maio de 2025 - 14:50 | Redação

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (22), por perturbação de sossego e, durante abordagem, foi descoberto um mandado de prisão em aberto em Sonora.
Comerciantes acionaram a Guarnição de Serviço e relataram que um indivíduo, claramente embriagado, estava incomodando clientes e causando transtornos no comércio. Logo os agentes foram até o endereço na Rua dos Buritis, encontrando o suspeito.
Ao ser abordado, o homem disse aos policiais que chegou na cidade há cerca de 20 dias e, mesmo apresentando seus documentos, a princípio não foi possível verificar sua identidade devido problemas do sistema de consulta.
Após verificação detalhada, os militares encontraram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Luzia, no Maranhão, válido até o ano de 2027.
Os agentes deram voz de prisão e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado
- Estelionato - 18:50 Casal perde mais de R$ 6,2 mil em golpe aplicado por falsa juíza
- Fatalidade - 18:36 Sobe para 17 número de mortos por acidente com ônibus em Pernambuco
- Rondas de bairro - 18:00 Polícia Militar apreende autor de tráfico de drogas em Brasilândia
- Justiça - 17:48 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Aprovação - 17:32 Doentes renais crônicos são reconhecidos como pessoas com deficiência em MS
- Tráfico - 17:00 Homem é preso por tráfico em Sonora após abordagem da Polícia Militar
- Empregos - 16:40 Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão
- Rio Brilhante - 16:32 Ossada encontrada em canavial em outubro de 2024 é identificada
- Corumbá - 16:00 Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Corumbá