Polícia
Atentado deixa um morto e dois feridos na Capital
Vítimas estavam em um Fiat Pálio e tinham acabado de sair de um estabelecimento penal
Sábado, 26 Agosto de 2023 - 11:11 | Redação

Um homem morreu e dois foram feridos a tiros na manhã deste sábado, 26 de Agosto, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS). Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, faleceu no local do crime e os outros foram socorridos.
As vítimas estavam dentro de um carro, um Fiat Pálio, de cor prata, quando foram abordados por uma motociclista na Avenida Aeroclube com a Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho. Os três homens tinham acabado de sair do estabelecimento penal Casa do Albergado.
Os três ocupantes do carro têm passagens criminais por roubo e tráfico de drogas, segundo informações preliminares. A Polícia Militar esteve no local e procura testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer os fatos.

O veículo tem muitas marcas de tiro. A poucos metros do local dos disparos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local.
Os dois sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Até a publicação desta nota, não havia informações precisas sobre o estado de saúde deles.
O caso é investigado.
Últimas Notícias
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas