Polícia
Assassino do próprio pai é localizado e confessa crime na Capital
Motivação do autor do homicídio seria por conta de abusos por parte do pai contra ele, quando pequeno, e seus filhos
Sábado, 28 Junho de 2025 - 17:17 | Issel Chaia

Após assassinato do próprio pai, identificado como Hugo Abel Heyn, de 69 anos, com golpes de faca, Sahu Abel Heyn, de 35 anos é capturado após denúncia, na tarde deste sábado (28), na região do Rita Vieira, em Campo Grande.
Conforme informado pela Guarda Civil Metropolitana, após receber a denúncia pelo telefone 153, que o suspeito havia sido visto no entorno de uma rotatória no bairro. A Central de Operação da Guarda repassou a informação para a viatura que realizou patrulhamento e localizou o suspeito que, ao ser abordado, foi identificado como o suspeito do crime.
Durante checagem do procurado, o homem admitiu ser culpado, aguardou passar o tempo do flagrante e estava indo comer para se entregar na delegacia de polícia.
Ele afirmou por conta própria aos policiais durante apreensão que a motivação do homicídio foi o fato de ter sido abusado pelo próprio pai quando criança. Além disso, o homem afirmou que descobriu que seus filhos também vinham sendo abusados pelo pai, avô das crianças.
O autor foi apreendido pela GCM e encaminhado para a Depac-Cepol para averiguar as virtudes do homicídio qualificado por motivo fútil.
Relembre o caso - Conforme boletim de ocorrência, o autor do crime teria diagnóstico de esquizofrenia e sofreu um surto psicótico no momento do crime.
Pai e filho discutiam quando, durante o conflito, o rapaz disse: “E você está olhando o quê? Eu vou fazer pedacinhos de você”. Ao ouvir a ameaça, Hugo teria rido, o que irritou ainda mais o autor, que partiu para cima do pai armado com uma faca.
A mãe do agressor tentou intervir contra o crime, trancando o filho em um quarto. No entanto, ele arrombou a porta e avançou contra o pai, desferindo os golpes. A mulher tentou impedir novamente, mas sem sucesso. Ela correu para pedir ajuda a familiares que moram próximo a residência.
Quando os parentes chegaram ao local, Hugo já estava caído no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém Hugo já havia ido à óbito.
O autor fugiu da residência no momento em que a mãe saiu para buscar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil.
Últimas Notícias
- Natureza - 19:00 Dia Nacional da Abelha é comemorado no Bioparque Pantanal
- Nacional - 18:39 Nova lei amplia licença-maternidade após internações prolongadas
- Saúde Pública - 18:03 Três Lagoas convoca reunião de comitê de combate à dengue na sexta-feira
- Dourados - 17:50 Mãe e filho que comandavam venda de drogas são presos
- Irregularidades - 17:35 Inquérito apura falhas no controle de agrotóxicos em MS
- Economia - 17:17 Conexões Inovadoras coloca tecnologia no centro do EmpreendeFest 2025
- Ensino Público - 16:54 Escolas indígenas de MS recebem celulares apreendidos em presídios
- Poder Legislativo - 16:22 Projeto de Lei que garante licença médica a professores temporários
- TVMS Record - 16:16 Diversão e prêmios nas Moreninhas
- PMA - 15:58 Filhotes de arara são resgatados após queda de árvore na Capital