Polícia
Após três dias de júri, acusados são condenados por matar Playboy da Mansão
Jamil Name Filho foi condenado a 15 anos de prisão juntamente com o ex-guarda civil metropolitano Marcelo Rios
Quinta-feira, 19 Setembro de 2024 - 07:25 | Thays Schneider

Um dos julgamentos mais aguardados do ano chegou ao fim após três dias por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (19). O ex-guarda civil metropolitano Marcelo Rios, pegou pena de 15 anos de reclusão, enquanto Everaldo Monteiro de Assis teve pena fixada em 8 anos e 4 meses no regime fechado.
O também ex-guarda Rafael Antunes Vieira, responsável por ocultar arma do crime, terá de cumprir 2 anos e 6 meses no regime aberto. Jamil Name Filho também foi condenado a 15 anos de prisão.
Júri-O julgamento da Operação Omertà, que ficou conhecida após o caso do assassinato de Marcel Costa Hernandes Colombo, "Playboy da Mansão" começou na última segunda-feira (16), no Fórum de Campo (MS). A execução ocorreu no dia 18 de outubro de 2018, quando Colombo foi morto a tiros e um amigo sofreu um disparo de arma de fogo em um bar, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital.
Presencialmente, foram julgados o ex-guarda municipal Rafael Antunes Vieira sob uso de tornozeleira eletrônica e o policial federal Everaldo Monteiro de Assis, que responde ao processo em liberdade. Com a acusação de participar na execução do “Playboy da Mansão”, o juri popular deve ter quatro dias para definir as sentenças deles.
De acordo com o inquérito policial, eles respondem por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, e tentativa de homicídio contra Thiago do Nascimento Bento, amigo de Marcel Colombo.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado