Polícia
Após ser retirado de boate por causar confusão, homem fere amigo com garrafada no pescoço
Envolvidos discutiram dentro da casa de shows e, ao serem retirados, suspeito feriu amigo
Sábado, 06 Agosto de 2022 - 08:26 | Victória de Oliveira

Homem, de 28 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 6 de agosto, após atacar outro homem, de 32 anos, com garrafa quebrada em saída de boate na região do Bairro Amambai, em Campo Grande. Os envolvidos discutiram dentro da casa de shows e, ao serem retirados, o suspeito feriu o amigo no pescoço.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a dupla estava na casa de shows e incomodava outros frequentadores com agressividade. Foram retirados pelo segurança do estabelecimento. Já na calçada em frente à boate, deram continuidade à discussão, momento em que o suspeito desferiu golpe com garrafa quebrada no pescoço da vítima.
O ferimento sangrou muito e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros. O autor seguiu agressivo, inclusive, tentou partir para cima dos socorristas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro algemado e afirmou que iria na Corregedoria para denunciar a guarnição da Polícia Militar por tê-lo detido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Quanto à vítima, enfermeira da Santa Casa informou aos policiais que o homem estava na ala vermelha, sem risco de morte iminente. O autor, ainda, alega ser amigo e vizinho do ferido.
Últimas Notícias
- Transporte - 16:10 Três aeroportos serão ampliados
- Conhecimento - 15:57 'Mulheres na Ciência' será exibido no maior evento científico da América Latina
- Cultura - 15:32 Fundtur-MS lança agenda por um turismo acessível e inclusivo em Rio Verde
- Paraíso das Águas - 15:09 Proprietário deve indenizar em R$ 912 mil trabalhadores por tráfico
- UEMS - 14:45 Startup de MS transforma produtividade agrícola com fungos do Pantanal
- Oportunidades - 14:05 Prefeitura da Capital convoca assistentes de educação infantil
- Ponta Porã - 13:50 Por posse ilegal de arma, homem é preso em ponto de venda de drogas
- Saúde - 13:35 Cidades terão atendimento noturno em unidades de saúde; confira a lista
- Transporte - 13:00 Rodoviária receberá 21 mil viajantes no feriado prolongado
- Polícia - 12:10 Dupla presa com armas de fogo sem registro ou autorização