Polícia
Após mirar na cabeça de jovem e disparar, homem é preso e arma apreendida
Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à Depac, onde foi autuado por disparo de arma de fogo
Segunda-feira, 16 Agosto de 2021 - 14:40 | Yara Borges

Equipe da Guarda Municipal (GM) estava na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, Depac, na noite deste domingo (15), quando um jovem chegou ao local em estado de pânico alegando ter levado um tiro de um homem em Dourados.
Segundo as informações, o jovem de 20 anos, passava pela rua José Mauricio de Assis, no Residencial Castelo São Jorge, quando encontrou Cleverson, 32, que ingeria bebida alcoólica com uma mulher em frente à residência.
Neste momento, Cleverson teria chamado a vítima para conversar e, sem explicações, sacado um revólver da cintura e disparado em direção a cabeça de Jonatan, que desviou e foi atingido na mão.
A GM foi até a residência do autor onde encontrou em um armário o revólver calibre 32, cinco munições intactas e uma deflagrada. A mulher que estava com Cleverson afirmou que ele adquiriu a arma há cerca de uma semana e não soube explicar a origem do objeto.
Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à Depac, onde foi autuado por disparo de arma de fogo.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor