• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após furtar comércios, jovem leva a polícia até uma 'boca de fumo'

No local, foram encontrados parte dos produtos furtados, que haviam sido trocados por drogas, além de 56 pedras de crack e cinco porções de maconha

Segunda-feira, 21 Julho de 2025 - 08:30 | Verônica Anchieta


Após furtar comércios, jovem leva a polícia até uma 'boca de fumo'
Jovem identificado através do circuito de segurança do comércio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas em flagrante, na tarde de sábado (19), em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. A ação é resultado de uma investigação que apura furtos a comércios e o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas na cidade.

Durante a madrugada, dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e tiveram diversos itens furtados. Com o apoio das imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou um jovem de 18 anos, já conhecido por envolvimento em crimes patrimoniais na região.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado próximo a uma boca de fumo que já era alvo de investigação pela Seção de Investigações Gerais (SIG) de Iguatemi. No momento da abordagem, ele confessou ter vendido parte dos produtos furtados naquele local.

Diante da informação, os policiais deram início ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No imóvel, foram apreendidas 56 pedras de crack, cinco porções de maconha, dinheiro trocado e parte dos objetos levados durante os furtos.

Outros três jovens, de 19, 20 e 23 anos, que estavam no local, também foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e permanecem à disposição da Justiça.

 

 

SIGA-NOS NO Google News