• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Amigos são agredidos por quarteto em saída de bar na Capital

Jovem afirmou que não conhece os agressores, porém relatou ter dançado com um deles no local

Segunda-feira, 27 Junho de 2022 - 17:17 | victoria oliveira


Amigos são agredidos por quarteto em saída de bar  na Capital
Amigos foram agredidos em bar no Jardim Leblon - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Dois amigos procuraram a Polícia Militar após serem agredidos por quatro homens na saída de bar na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon, em Campo Grande. A dupla afirmou não conhecer o quarteto, porém a jovem, de 25 anos, lembrou ter dançado com um dos acusados antes das agressões ocorrerem.

Conforme a ocorrência, a jovem e o amigo, de 26 anos, estavam em bar conhecido no Jardim Leblon quando, por volta das 5h50, já na saída, foram abordados pelo grupo, que iniciou as agressões. A mulher sofreu corte no braço esquerdo, enquanto o amigo teve diversos hematomas pelo rosto, além de corte na mão.

A dupla seguiu até a Santa Casa de Campo Grande para receber os necessários cuidados médicos. No local, relataram às agressões. A policiais militares, a jovem afirmou que ela e o amigo não possuem contato com o quarteto, nem os conhece, porém lembrou ter dançado com um dos agressores no bar durante a madrugada.

Os jovens foram atendidos e liberados, estando consciente, orientados e fora de perigo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como lesão corporal dolosa e os acusados ainda não foram identificados, tampouco o motivo da violência.

SIGA-NOS NO Google News