Polícia
Agências bancárias são alvo de bandidos na Capital
Conforme apurado pela reportagem, as duas agências ficam na Avenida Afonso Pena e Rua Caliandra, próximo a Avenida Mato Grosso
Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2025 - 10:40 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira

Ladrões invadiram duas agências bancárias da mesma cooperativa de crédito na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, as duas agências que foram furtadas ficam na Avenida Afonso Pena e Rua Caliandra, próximo a Avenida Mato Grosso.
Na manhã desta segunda-feira (24), equipe de reportagem do Diário Digital foi até as duas agências, no local estava o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) realizando as primeiras investigações. Não foram divulgados relação dos itens que foram furtados no local e nem se os suspeitos já foram presos.
Confira nota do banco a respeito da fatalidade: "O Sicoob lamenta profundamente os incidentes recentes ocorridos em Campo Grande e informa que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para a completa elucidação dos fatos.
Esclarece, ainda, que o ponto de atendimento do Sicoob União, localizado na R. Caliandra, 357, loja 01 – Vivendas do Bosque, encontra-se temporariamente fechado. Para garantir a continuidade do atendimento, os cooperados poderão ser atendidos em outra agência da mesma cooperativa, situada na Av. Bandeirantes, 3953, Guanandi, Campo Grande"
Últimas Notícias
- Charge - 06:30 Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois mortos na BR-262
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa