• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Adolescentes apreendidos após capotar carro de motorista esfaqueado

Vítima teve que ser hospitalizada com urgência e um dos infratores foi socorrido em estado grave

Quarta-feira, 01 Outubro de 2025 - 17:00 | Issel Chaia


Adolescentes apreendidos após capotar carro de motorista esfaqueado
O automóvel do motorista de aplicativo roubado foi capotado pelos adolescentes infratores, na Avenida Gury Marques, durante a fuga. (Foto: Divulgação/PCMS)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após tentativa de latrocínio, na noite desta segunda-feira (29), em Campo Grande.

Durante uma corrida de aplicativo, o motorista, de 39 anos, foi surpreendido durante o trajeto, próximo à rotatória do Monumento Maçônico, no Bairro Pioneiros, pelos passageiros que agrediram-o com golpes de faca. Por conta das lesões, o condutor precisou de atendimento médico, sendo hospitalizado com urgência.

Em seguida, os adolescentes fugiram com o veículo, entretanto, sofreram um acidente, capotando o carro na Avenida Gury Marques, onde o jovem de 17 anos ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa em estado grave. Verificada sua identificação, o jovem infrator possuía diversas passagens policiais por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, receptação e porte de drogas.

Adolescentes tentaram matar em assalto
Segundo menor envolvido foi apreendido em sua residência após o ato infracional de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na capital. (Foto: Divulgação/PCMS)

No decorrer das investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), o segundo envolvido, de 16 anos, foi identificado e apreendido em sua casa, na tarde de terça-feira (30), no bairro Nova Capital, na região do Moreninhas. O adolescente também possui histórico de atos infracionais análogos a furto e porte ilegal de arma de fogo.

Veja o vídeo divulgado pela Defurv da ação referente ao ocorrido:

O caso foi entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), responsável para adotar as medidas cabíveis. 

SIGA-NOS NO Google News