Polícia
Adolescente morre em hospital após ser linchado durante briga generalizada
O Jovem morreu no final da tarde de sexta-feira (10), no hospital Auxiliadora onde estava internado
Sábado, 11 Novembro de 2023 - 07:50 | Taís Wölfert e Keyla Santos

Um rapaz de 17 anos que foi linchado no centro de Três Lagoas (MS) próximo ao Centro Poliesportivo Professor Jorge Milanez, na última quinta-feira (09) e não resistiu aos ferimentos causados que sofreu devido a uma briga de adolescentes. O Jovem morreu no final da tarde de sexta-feira (10), no hospital Auxiliadora onde estava internado.
De acordo com o "24H News MS", o Centro Poliesportivo estava tendo jogos e durante vários adolescentes deram início a uma briga generalizada. A Polícia Militar (PM) foi chamada para o local por volta das 21h e encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fazia massagem cardíaca no rapaz de 17 anos que havia sido linchado e tido uma parada cardíaca. Para as agressões foi feito um uso de soco inglês com golpes principalmente na cabeça.
Com isso, a PM ficou no local e dispersou as pessoa que estavam lá, pois ali era foco de brigas. Foi feito uso de balas de borracha e gás lacrimogênio para a dispersão. A equipe do Samu também ficou no lugar para continuar o atendimento médico.
O procedimento de massagem cardiorrespiratória durou mais de 30 minutos, e a PM e o Samu se revezavam para continuar com a massagem. Depois de reanimado, o rapaz foi para o Hospital Auxiliadora em estado grave. Uma adolescente que passou mal devido ao gás lacrimogênio usado. Ela teve fechamento da glote e foi levada às pressas também para o hospital.
Já no hospital, o jovem passou novamente por uma parada cardíaca. Depois da estabilização, ele foi entubado e encaminhado para ficar em observação na UTI.
A rodada dos jogos foi cancelada para evitar novas aglomerações conforme anúncio da Prefeitura de Três Lagoas Através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL). As partidas de basquete masculino e vôlei feminino passarão por remarcação ainda sem data divulgada.
A Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG/TL) pede apoio e colaboração dos moradores de Três Lagoas que tiverem alguma informação sobre a localização/paradeiro do suspeito pela agressão. Contato com a SIG/TL pode ser feito pelo telefone (67) 3929-1173 ou pelo WhatsApp pelo número (67)99226-8210.
Caso teve registro como rixa (quando ocorre morte ou lesão corporal grave) na Depac.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

