• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Paranaíba

Adolescente é estuprada durante roubo em residência

Vítima e a mãe foram rendidas por um homem armado que levou joias e dinheiro após o abuso

Acusado foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (Foto: Divulgação/JP News)

Uma jovem de 17 anos foi feita refém e estuprada por um rapaz de 18 anos durante roubo que aconteceu neste fim de semana, em Paranaíba. Após serem rendidas, a vítima e sua mãe de 41 anos foram ameaçadas de morte com uma arma de fogo. O rapaz foi identificado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e preso.  O nome dele não foi divulgado.

O acusado também tentou estuprar a mãe da vítima, mas não conseguiu. Mãe e filha ficaram duas horas sob ameaças do criminoso, que fugiu da residência levando joias, celulares e as chaves do imóvel.

Em depoimento, mãe e filha contaram que dormiam, quando por volta das 2h foram surpreendidas pelo o autor dentro do quarto com uma lanterna de celular focada em seus rostos pedindo celulares e dinheiro.

Durante o roubo, o autor armado com um revólver obrigou as vítimas a tirarem as roupas. Ele, então, levou a adolescente para outro quarto da casa e a estuprou. Em seguida, o rapaz tentou abusar da mãe, mas não conseguiu. Após o crime, o autor fugiu levando vários objetos das vítimas.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram levadas para receber atendimento médico na Santa Casa. O rapaz foi identificado e preso. Na casa dele, foram encontrados os produtos roubados.

(Com informações: JP News)

Veja Também