Polícia
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu
Além do furto, o jovem é investigado por uma série de furtos registrados na cidade; o caso é investigado
Quinta-feira, 10 Abril de 2025 - 16:53 | Da redação

A equipe da Delegacia de Bataguassu recuperou nesta quarta-feira (9) uma motocicleta furtada e apreendeu um adolescente por envolvimento em uma série de furtos registrados recentemente na cidade.
A moto havia sido furtada na terça-feira (8) e, após diligências e análise de imagens de câmeras de segurança, os investigadores conseguiram identificar e localizar o adolescente em conflito com a lei.
Durante a abordagem, ele confessou ato infracional e também admitiu envolvimento em outros crimes patrimoniais. Diante disso, o veículo foi encontrado em um endereço apontado pelo próprio adolescente e será restituído à vítima ainda nesta tarde.
Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para as providências legais, devendo responder conforme o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos e recuperar objetos subtraídos em furtos anteriores.
Últimas Notícias
- Produtividade - 19:10 Embrapa no Showtec 2025: Inovações para enfrentar mudanças climáticas
- Associação ao tráfico - 18:40 Parte de PCC que agia em Dourados foi preso por tráfico de drogas
- Violência - 18:20 Conselheira tutelar é agredida após informar reavaliação de tutela
- Saúde - 18:12 Ponta Porã receberá primeira sala de situação binacional do País
- Bataguassu - 17:50 Mulher busca ajuda após companheiro ameaçar "estourar seus miolos"
- Campo Grande - 17:35 Agência manda retirar 98 ônibus velhos
- H5N1 - 17:03 Frente Parlamentar sugere regionalização de status livre de gripe aviária
- Polícia - 16:44 Casal é preso por tráfico interestadual de drogas em Corumbá
- Assistência Social - 16:30 Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas
- Polícia - 16:20 Foragido confronta policiais e morre em Paranaíba