• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Violência Doméstica

Adolescente de 17 anos é agredida pelo marido no interior

Polícia foi acionada após o agressor procurar ajuda na unidade de saúde

O autor tem várias passagens por violência doméstica (Foto: Portal R7/Arquivo)

Neste final de semana, um rapaz de 24 anos de idade, deu entrada no Hospital de Sidrolândia (MS), com ferimento na mão. Na mesma hora, os atendentes da unidade de saúde informaram a Polícia Militar, pois, seria um possível corte provocado por uma arma branca.

Os policiais foram ao hospital e conversaram com o paciente. O mesmo disse que o ferimento havia sido provado pela sua esposa.

A equipe seguiu para o local dos fatos. Na residência, foi encontrado uma adolescente de 17 anos, que confirmou ser esposa do rapaz e informou aos policiais uma versão diferente do homem.

A jovem disse que o motivo do ferimento ocorreu pois, ela pediu para o marido ir para casa após ingerir bebida alcoólica com alguns amigos. Quando chegaram em casa, o rapaz começou a ofendê-la e em um determinado momento, começou a agredi-la com tapas na cabeça e puxões de cabelo.

Em seguida, disse que iria para casa de sua mãe. Neste momento, a adolescente tentou trancar a porta de vidro e como não conseguiu e, ficou segurando. O rapaz deu um murro, no qual, quebrou um dos vidros e continuou agarrando-a pelo pescoço, causando lesões em seu pescoço, braço esquerdo por conta dos estilhaços e sua boca.

Diante dos fatos a menor foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil onde os fatos serão devidamente apurados.

(Com informações Sidrolândia News).

Veja Também