Polícia
Adolescente de 16 anos está desaparecida na Capital
Amanda Beatryz dos Santos Rabelo foi vista pela última vez na sexta-feira (31)
Segunda-feira, 31 Outubro de 2022 - 19:32 | Marina Romualdo

Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos de idade, está desaparecida desde sexta-feira (28) na rua Rio Jordão, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande (MS).
A mãe da adolescente, Josilene dos Santos contou ao Diário Digital que saiu para trabalhar e quando retornou para residência, a filha não estava mais lá. “Minha filha tem problemas especiais, então, ela precisa voltar para casa".
Na data, uma vizinha viu um rapaz colocando a menina dentro do veículo e a levando do imóvel. "Esse homem é maior de idade e conhecido na região por ser usuário de drogas. Tenho certeza que minha filha foi sequestrada", segundo a mãe da adolescente.
O boletim ocorrência de desaparecimento já foi registrado. Para quem tiver informações de Amanda, pode entrar em contato por meio do número (67) 99253-9836.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central