• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusado de feminicídio é preso por equipe do Choque

Lucilene Freitas dos Santos, de 33 anos foi morta a tiros pelo companheiro na Capital

Segunda-feira, 14 Outubro de 2024 - 07:10 | Thays Schneider


Acusado de feminicídio é preso por equipe do Choque
Arma usado no dia do crime (Foto Choque)

Homem de 28 anos acusado de matar a mulher, Lucilene Freitas dos Santos, de 33, na noite da última quinta-feira (10), no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande, foi preso na manhã deste domingo (13), no bairro Estrela Dalva, por polícias do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia o suspeito estava na casa de um primo no Bairro Estrela Dalva, arma utilizada no crime estava com o suspeito. 

Relembre o crime-Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 11 de Outubro, uma mulher de 33 anos que levou um tiro na cabeça durante confraternização em uma residência, no Jardim Presidente, em Campo Grande (MS). Segundo relato de testemunhas, a mulher participava de um churrasco na casa na noite desta quinta-feira, 10, quando pegaram um revólver e começaram a fazer brincadeiras com a arma. Em determinado momento, ela foi atingida na cabeça. Ainda não está claro se o disparo foi acidental ou proposital. Porém, após os fatos o marido dela que estava na casa deixou o local.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que a levou para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na ala vermelha, sendo posteriormente encaminhada ao CTI da unidade, por volta das 21h. Na manhã desta sexta-feira, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A vítima é mãe de quatro filhos que viram a mãe caída e ensanguentada no chão. Segundo o registro da ocorrência, o marido não foi encontrado no local e está sendo procurado para esclarecer os fatos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e está sendo investigado.

 

SIGA-NOS NO Google News