Polícia
Dois homens foragido da justiça são presos pelo GOI na Capital
Autores de estelionato e violência contra a mulher foram detidos no Jardim centro-oeste e no Jardim panorama
Segunda-feira, 11 Agosto de 2025 - 09:12 | Emanuely Lobo

Na última sexta-feira (8), policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizaram, no bairro Jardim Panorama, em Campo Grande (MS), dois homens de 42 anos que estavam foragidos foram capturados. Um deles possuía dois mandados de prisão em aberto por violência doméstica e familiar, já o outro tinha um mandado por estelionato.
Após ser capturado, foi encaminhado e apresentado a autoridade policial plantonista da Casa da Mulher Brasileira, a qual realizou o devido cumprimento do Mandado de Prisão, sendo recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Já o segundo criminoso, foi condenado a pena de prisão, com regime inicialmente fechado pela prática do crime de estelionato, sendo que após ser capturado, foi encaminhado e apresentado a autoridade policial plantonista na cepol, a qual realizou o devido cumprimento do mandado de prisão, sendo recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Arte - 11:50 Campo Grande terá festival com atividades voltadas à primeira infância
- Economia - 11:27 Entrega da declaração do ITR 2025 começa nesta segunda-feira
- Joquei Club - 11:00 Avô é preso após estuprar neta 8 anos
- Saúde - 10:47 MS entra no período crítico de acidentes com escorpiões; 3,4 mil casos já foram registrados em 2025
- Incêndio - 10:28 “Saímos por medo” relata vizinha
- Bela Vista-MS - 10:12 Homem confessa à mãe que matou companheira e enterrou o corpo
- Porto Murtinho - 09:55 Grávida era mantida em cárcere privado
- Contrabando - 09:31 Homem é preso pelos Garras com R$ 7 milhões em produtos contrabandeados
- Charge - 09:22 Pedido de socorro é interrompido por feminicídio em Cassilândia
- Grupo de operações - 09:12 Dois homens foragido da justiça são presos pelo GOI na Capital