Polícia
“Saímos por medo” relata vizinha de loja de calçados destruída por fogo na Gury Marques
Na manhã desta segunda-feira (11) ainda havia focos do incêndio no local que foi atingido na madrugada de domingo
Segunda-feira, 11 Agosto de 2025 - 10:28 | Emanuely Lobo

Na manhã desta segunda-feira (11), parte da loja de calçados destruída por um incêndio na avenida Gury Marques em Campo Grande (MS), voltou a apresentar pequenos focos de fogo. No local, ainda é possível ver restos de calçados queimados e os destroços de uma van utilizada para entregas.
A equipe de reportagem do Diário Digital conversou com uma vizinha da loja, que preferiu não se identificar e foi uma das pessoas que acionou o Corpo de Bombeiros. Ela relatou que, por segurança, a família deixou a residência ainda na madrugada, temendo que as chamas se espalhassem. “Ficamos assustados. O cheiro de fumaça estava muito forte, então saímos por medo e só retornamos agora pela manhã”, contou. A moradora afirmou que nunca havia presenciado um incidente semelhante na região. “Moramos aqui há 17 anos e nunca vimos algo desse tipo acontecer.”

Relembre o caso:
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta segunda-feira (11), uma loja de calçados localizada na Avenida Gury Marques, em Campo Grande (MS). O fogo, que começou por volta das 4h30, se espalhou rapidamente, destruindo o estoque, o depósito e uma van de entregas do estabelecimento.
Veja focos e marcas que ficaram do incêndio na loja
Últimas Notícias
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem

