• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Abusador é preso por cometer crime sexual contra enteada

A vítima vinha sendo abusada desde os 6 anos e hoje está com 12 anos

Quinta-feira, 22 Maio de 2025 - 07:50 | Redação


Abusador é preso por cometer crime sexual contra enteada
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, hoje com 12 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), pelos policiais civis, através da Delegacia de Santa Rita do Pardo, com apoio da Polícia Militar.

As investigações tiveram início com a denúncia do Conselho Tutelar, que informou a Polícia Civil, dando início as apurações. Ao que tudo indica, os abusos iniciaram quando a criança tinha 6 anos e acontecia de forma contínua desde então.

Os agentes recolheram depoimentos, investigações e exames da perícia, inclusive o exame sexológico, que reforçou as suspeitas contra o autor. Ao reunirem as provas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do abusador, decretada pela Justiça e cumprida pelos agentes nesta manhã.

A vítima vem recebendo apoio e acolhimento necessários da equipe especializada.

As denúncias de crimes como esse é um compromisso de todos, e a Polícia Civil conta com o apoio para a proteção de crianças e adolescente, seja em qualquer suspeita de abuso ou violência sexual, buscar alertar as autoridades por meio do Disque 100, Delegacias de Polícia ou Conselhos Tutelares.

SIGA-NOS NO Google News