• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante

Ação visa o combate de crimes de abuso sexual infantojuventil; autor foi flagrado com materiais armazenados em dispositivos eletrônicos

Terça-feira, 05 Agosto de 2025 - 18:36 | Issel Chaia


Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante
(Foto: Arquivo/PF)

Homem é preso em flagrante, nesta terça-feira (05), investigado pelo crime de abuso sexual infantil, em Rio Brilhante.

Ocorreu o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na Operação Guardiã da Inocência, deflagrada pela Polícia Federal, que tem como intuito o combate de crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Na ação, foram localizados materiais com imagens de exploração sexual infanto juvenil guardados em dispositivos eletrônicos, resultando na prisão em flagrante do investigado.


A ação reafirma o compromisso da Polícia Federal com a proteção dos direitos fundamentais de vulneráveis, atuando com firmeza na repressão a crimes que atentam contra a dignidade humana.

SIGA-NOS NO Google News