• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Chapadão do Sul

Mulher é esfaqueada por marido de amiga ao tentar defende-la

Vítima foi transferida para Santa Casa em estado grave

Suspeito após apanhar de moradores (Foto Jovem Sul News)

Em Chapadão do Sul, uma mulher foi esfaqueada no peito por um homem. O crime aconteceu na tarde de ontem (27) no bairro Esperança, após a vítima tentar defender a amiga que é mulher do suspeito.

Segundo populares, o homem, conhecido como Clebinho, de 32 anos é casado e uma mulher estaria tentando atrapalhar o seu relacionamento. Na tarde de ontem (27) ele teria encontrado com ela na avenida e durante desentendimento desferiu um golpe de faca em seu peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Clebinho fugiu, mas foi detido por populares. Lá iniciou-se um linchamento, que foi contido com a chegada rápida da Polícia Militar e Civil.

Clebinho foi atendido também pelos Bombeiros, que o conduziram com ferimentos, principalmente na cabeça, para o Pronto Socorro. Ele já recebeu voz de prisão.

A mulher, conhecida como Zilda foi transferida para Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade do ferimento em seu peito. A faca chegou a quebrar e a lâmina foi encontrada pela Polícia e apreendida, ainda suja de sangue.