Plantão Saúde
Secretaria de Saúde registra 19 casos suspeitos de dengue em Três Lagoas
Monitoramento da Leishmaniose aponta zero casos suspeitos no município
Terça-feira, 03 Janeiro de 2023 - 12:36 | Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 52ª semana de 2022, nesta terça-feira (03).
Como consta no boletim, nesta semana foram notificados 19 casos de dengue, todos aguardando resultado do laboratório. Até o momento, são 2649 notificações, sendo 986 casos positivos de dengue e 1.583 negativos.
No monitoramento de Leishmaniose, não houve casos suspeitos registrados. Portanto, Três Lagoas contabiliza 87 casos notificados, sendo 57 descartados como negativo, 26 positivos de leishmaniose visceral, 04 recidiva e 02 tegumentar.
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda