Meteorologia
Quinta-feira tem previsão de chuva, com máxima de até 38°C no Estado
As mínimas ficam entre 18°C e 20°C e máximas variam de 35°C até 38°C no Estado
Quinta-feira, 10 Novembro de 2022 - 07:34 | Redação

Nesta quinta-feira (10) a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado. As chuvas serão de intensidade moderada e forte, podendo ter tempestades acompanhada de raios, rajadas de evento e até queda de granizo em alguns locais isolados. Já a temperatura pode chegar até 38°C na região do Pantanal.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) em grande parte do Estado as rajadas de vento podem ficar entre 40 a 60 km por hora, podendo chegar a 70 (km/h). As mínimas ficam entre 18°C e 20°C e máximas variam de 35°C até 38°C no Estado.
Em Campo Grande a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 35°C. Já em Dourados fica entre 19°C e 36°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura varia entre 24°C (mínima) e 37°C (máxima). Três Lagoas apresenta mínima de 21°C e máxima de 38°C. Nas quatro cidades há probabilidade de chuva.
Na região Norte, em Coxim, a máxima poderá chegar a 37°C, com mínima de 22°C. Já Ponta Porã vai variar entre 20°C (mínima) e 34°C (máxima). No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima será de 18°C e máxima de 34°C.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital