Meteorologia
Quinta-feira tem previsão de chuva, com máxima de até 38°C no Estado
As mínimas ficam entre 18°C e 20°C e máximas variam de 35°C até 38°C no Estado
Quinta-feira, 10 Novembro de 2022 - 07:34 | Redação

Nesta quinta-feira (10) a previsão é de chuva em todas as regiões do Estado. As chuvas serão de intensidade moderada e forte, podendo ter tempestades acompanhada de raios, rajadas de evento e até queda de granizo em alguns locais isolados. Já a temperatura pode chegar até 38°C na região do Pantanal.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) em grande parte do Estado as rajadas de vento podem ficar entre 40 a 60 km por hora, podendo chegar a 70 (km/h). As mínimas ficam entre 18°C e 20°C e máximas variam de 35°C até 38°C no Estado.
Em Campo Grande a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 35°C. Já em Dourados fica entre 19°C e 36°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura varia entre 24°C (mínima) e 37°C (máxima). Três Lagoas apresenta mínima de 21°C e máxima de 38°C. Nas quatro cidades há probabilidade de chuva.
Na região Norte, em Coxim, a máxima poderá chegar a 37°C, com mínima de 22°C. Já Ponta Porã vai variar entre 20°C (mínima) e 34°C (máxima). No extremo sul do Estado, em Iguatemi, a mínima será de 18°C e máxima de 34°C.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central