Meteorologia
Domingo de sol, calor e variação de nebulosidade ao redor de MS
Previsão indica que chuva se afasta do estado ao longo do dia; máxima pode atingir 31ºC
Domingo, 23 Outubro de 2022 - 08:32 | Victória de Oliveira

A previsão para este domingo, 23 de outubro, indica tempo firme com sol e variação de nebulosidade em grande parte do estado devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. O levantamento do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) aponta que a chuva se afasta de Mato Grosso do Sul ao longo do dia.
Exceto na região norte/nordeste do estado que há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades isoladas acompanhadas de raios. Porém ao longo de domingo, a chuva se afasta do estado.
São esperadas temperaturas mínimas entre 16/20°C e máximas de até 32°C nas regiões sul e leste do estado. Já na região norte, espera-se mínimas entre 20/22°C e máximas de até 31°C. Na capital, espera-se temperatura mínima entre 18/19°C e máxima de até 29°C.
Em grande parte do estado, os ventos sopram do quadrante sul/sudeste, com rajadas de vento entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores de 60 km/h.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel