Meteorologia
Cidades do MS amanheceram geladas e mínimas registrada às 5h foram de até 7º
Nesta manhã, às 5h, municípios registraram temperaturas inferiores a 15º
Domingo, 17 Julho de 2022 - 14:32 | Redação

O frio começou a dar às caras em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Nesta manhã, às 5h, municípios registraram temperaturas inferiores a 15º, chegando, inclusive, a 7º durante a madrugada em Ponta Porã, a mínima registrada em todo o estado, conforme levantado pela Estação Meteorológica do Tempo da Uniderp-Anhanguera.
Ponta Porã, além dos 7º, amanheceu encoberta por neblina. Informações do Inmet preveem mínima de 8º ao longo do dia no município e máxima de apenas 15º, com possibilidade de chuva.

Seguida da cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai, Dourados registrou a segunda menor temperatura no levantamento, com termômetros marcando 10º, às 05h. Ainda, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) as temperaturas não devem passar dos 17º no município. Itaquiraí também 10º no mesmo horário.
Em Campo Grande, Rio Brilhante e Ivinhema, o início da manhã foi um pouco mais quente, e os termômetros alcançaram os 11º, enquanto em Angélica, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Camapuã e Corumbá, as temperaturas ficaram entre 12º e 13º.
Algumas cidade, contudo, registraram temperaturas superiores aos 15º, como foi o caso de Três Lagoas e Coxim, que marcaram 17º às 05h. Ainda, de acordo com o Inmet, a temperatura média em Mato Grosso do Sul deve ficar em 16º.
Campo Grande - A Capital pode registrar chuvas isoladas no decorrer da tarde, junto de ventos fortes. São esperadas temperaturas mínimas de 14°C e máxima de 23°C, enquanto umidade do ar fica em 35%.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central