Interior
Homem incendeia pertences de ex-namorada e revira residência em Sidrolândia
Autor quebrou canos da casa da ex-companheira e jogou alimentos no chão
Segunda-feira, 26 Setembro de 2022 - 10:34 | Victória de Oliveira

Homem, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo, 25 de setembro, após invadir a casa da ex-companheira, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia (MS), e destruir pertences da vítima. Ainda, ameaçou a mulher de morte e tentou agredi-la a socos.
O registro policial registrado pela vítima informa que a mulher estaca na residência da mãe quando foi avisada de que um homem estava na casa dela e incendiava o local. De imediato, retornou para casa e encontrou o ex-companheiro queimando suas roupas. O autor teria invadido a residência pela porta da frente, além de quebrar canos de água e espelhar alimentos dela pelo chão.
A vítima relatou, também, que o ex-companheiro a ameaçou de morte, afirmando que iria matá-la entre domingo e segunda-feira, e que não seria a primeira vez que isso teria acontecido. Em determinado momento, tentou desferir um soco na mulher, errando e acertando a parede causando escoriações em sua mão direita.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia (DP) de Sidrolândia, sem lesões aparentes. A vítima solicitou medidas protetivas e o caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Últimas Notícias
- Economia - 08:39 Tarifaço sobre parte de exportações brasileiras entra em vigor hoje
- Charge - 08:21 CPI que investiga o transporte público é prorrogada por mais 28 dias
- Saúde - 08:08 Circuito da Saúde leva serviços da Sesau à população nesta quarta-feira
- Trabalho - 07:50 Resgatados de carvoaria são indenizados por trabalho degradante
- Agosto Lílas - 07:36 Mulher pede ajuda a PM
- Cuidados - 07:17 MS segue sem casos de sarampo
- RetrocarMS 2025 - 07:00 Evento reúne carros antigos na Capital
- Agepen - 19:00 Encceja prisional tem aumento de 16,5% em relação a 2024 em MS
- Guardiã da Inocência - 18:36 Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante
- Ação conjunta - 18:18 Autores de furtos, tráfico de drogas e receptação são presos em Caarapó