Interior
Guarda de Dourados recupera 40 veículos furtados no município
Trabalho dos policias conta com auxílio de tecnologia para aglizar os procedimentos
Sábado, 30 Julho de 2022 - 13:16 | Isabela Duarte

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou 29 motocicletas e 11 carros furtados, totalizando 40 veículos, entre Janeiro e Julho. O 40ª veículo furtado recuperado pela GMD foi um VW Gol Branco na tarde da última terça-feira (27), por volta das 13h, localizado no bairro Parque do Lago, abandonado e com vidros abertos.
O diretor de Operações, Sérgio Mondadori, relata que, com informações da Segurança Pública, o furto do veículo foi confirmado e ocorreu na manhã do mesmo dia.
A diretora Geral da GMD, Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento, destaca que estes resultados são possíveis por meio dos investimentos realizados na instituição. Um dos investimentos foi no Centro de Controle e Comunicação, que recebe novos equipamentos.
A Guarda Municipal de Dourados mantém a disposição da população os telefones 153 e 199 para denúncias, solicitações, informações e reclamações funcionando 24h/dia.
Últimas Notícias
- Educação - 19:13 Premiação do 1º Concurso Estadual de Redação será nesta terça-feira
- Educação - 18:53 Sisu passará a ter apenas uma edição a partir de 2024
- Política - 18:38 Medalha 'Amigos da Primeira Infância' será entregue nesta terça-feira
- Paraíso das Águas - 18:10 Padrasto é preso por agredir e manter as enteadas em cárcere privado
- Três Lagoas - 17:56 Homem é esfaqueado na barriga durante discussão no interior de MS
- Estupro de Vulnerável - 17:30 Homem é preso por estuprar ex-companheira após entrar na casa dela para roubar botijão de gás
- Governo de Mato Grosso do Sul - 17:17 Caixa Encantada termina com alegria e diversão
- Sidrolândia - 16:50 Justiça solta suspeito de incendiar casa e deixar crianças feridas
- Acidente fatal - 16:31 Criança de 11 anos morre em acidente de trânsito na Capital
- Condutores - 16:15 Sistemas do Detran-MS funcionam após rompimento de fibra óptica