Geral
Vídeo: Três morrem carbonizados após acidente na BR-060
As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira
Segunda-feira, 18 Novembro de 2024 - 08:25 | Clara Borba Deps

Na noite deste domingo (17), um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de três pessoas em Camapuã, município localizado a 140 km de Campo Grande. A colisão ocorreu por volta das 19h, no km 187 da BR-060, na saída para Chapadão do Sul. As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.(PRF), o acidente envolveu um Fiat Toro vermelho, com dois ocupantes, e um Ford Ka de placas de Cuiabá (MT), que ficou completamente destruído após o impacto e o incêndio que se seguiu. As vítimas estavam no Ford Ka e, infelizmente, morreram carbonizadas no local. Eram duas mulheres e um homem, que estavam voltando de Chapadão do Sul.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), viaturas da Polícia Militar local e da PRF foram acionadas para prestar socorro. Os ocupantes do Fiat Toro, que ficaram feridos, foram encaminhados ao hospital de Camapuã. Devido à gravidade dos ferimentos, foi cogitado o envio das vítimas para a Santa Casa de Campo Grande para uma avaliação mais detalhada.
Os corpos das vítimas fatais, aguardando a chegada da perícia, permaneceram no local até serem retirados e encaminhados para a funerária PAX. Familiares das vítimas foram acionados para o reconhecimento e as providências legais. A PRF segue investigando as causas do acidente, enquanto as autoridades locais prestam apoio às famílias afetadas por essa tragédia.
Três morrem carbonizados após acidente na BR-060
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro

