Geral
Vídeo: Pancadaria no maior carnaval do Estado
Nas imagens, mulheres e homens aparecem envolvidos nas brigas generalizadas em bloco de Corumbá
Sábado, 10 Fevereiro de 2024 - 09:30 | Keyla Santos

Um dos mais tradicionais carnavais de Mato Grosso do Sul, o de Corumbá, foi palco de brigas generalizadas envolvendo homens e mulheres na noite quinta-feira, 8 de Fevereiro. Uma das confusões aconteceu no Bloco do Chupeta.
Foliões filmaram as brigas e vídeos circulam pelas redes sociais. Nas imagens, foliões fantasiados se agridem violentamente. Trocam socos e chutes se jogam no asfalto.
Em um deles, é possível ver que algumas pessoas tentam separar as brigas, mas não conseguem. O tumulto só cessa quando o grupo de "brigões" se afasta.
Um dos vídeos foi divulgado pela página Pantanal Ladário MS mostra uma confusão no meio do Bloco Chupeta. A postagem vem acompanhada da seguinte frase: “Bloco do Chupeta, tudo super tranquilo."
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Internacional - 19:00 Donald Trump anuncia cessar-fogo entre Israel e Irã
- Educação - 18:15 Enem: começa prazo para recorrer de atendimento especial negado
- Saúde emocional - 17:30 MS promove capacitação inédita em Primeiros Socorros Psicológicos na UNEI Mitaí
- Justiça - 17:00 Com maioria, STF retoma quarta-feira julgamento sobre redes sociais
- Nova Alvorada do Sul - 16:54 Veículo recuperado com registro de furto em SP desde 2022
- Esporte - 16:16 Irmãos representam o Brasil em competição com o apoio do auxílio-atleta
- Economia - 16:15 Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
- Diversidade - 15:55 Presídio de Campo Grande recebe torneio da diversidade LGBTQIA+
- Ponta Porã - 15:49 Dupla é presa com carro restringido e com drogas ocultadas
- Política - 15:15 Projeto retira MT e coloca Pantanal em nome de município de MS