Geral
Vídeo contesta versão de agressão e mostra ex-invadido casa de tatuador
Enciumada, mulher pulou o muro da casa do ex e depois foi até a polícia dizendo que foi agredida
Sábado, 08 Fevereiro de 2025 - 10:53 | Verônica Anchieta

Na manhã desta sexta-feira (7), o tatuador Leandro Coelho, de 34 anos, foi liberado pela polícia depois de ser preso na quinta-feira (6) em Campo Grande, sob acusação de violência doméstica contra sua ex-companheira.
Leandro procurou a reportagem do Diário Digital alegando que sofreu violência e ameaças contra a sua ex companheira após o termino. Durante a entrevista, tatuador conta que chegou a se separar da mulher, porem moravam no mesmo quintal em casas separadas.
Na quinta-feira à noite, Leandro recebeu a visita de uma amiga em sua casa, no qual deixou a sua ex companheira enciumada, “Foi uma amiga minha lá em casa levar uns perfumes e ela não gostou. Minha sobrinha não quis abrir o portão que estava trancado, então ela pulou o muro e invadiu a minha casa partindo para cima de mim com ameaças”, relatou Leandro.
De acordo com vídeo gravado por sua sobrinha, é possível ver a mulher extremamente alterada, e Leandro sendo acompanhando por sua prima em direção ao portão. Em um outro vídeo obtido pela reportagem, mostra a mulher pulando o muro e invadindo a casa de Leandro.
Segundo ele, a sua ex companheira ouviu eles dizendo que iriam chamar a polícia, “Pulou o muro, invadiu a minha casa me ameaçou dentro da minha casa, mas quando ouviu a gente conversando, dizendo que iria chamar a polícia, foi na frente pra dar parte de mim”, disse tatuador.
Ainda segundo ele, para a polícia a mulher relatou que foi ameaçada e agredida por Leandro, “O que ela falou foi um absurdo. Disse que eu estava ameaçando-a e que também agredia ela”, ressaltou Leandro.
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060