Geral
Venda fraudulenta de casas do 'Minha Casa Minha Vida' na Vila Piloto
Quarta-feira, 15 Maio de 2024 - 09:50 | Laura Cação

Piloto têm sido alvo de uma tentativa de golpe envolvendo a venda de casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, mesmo antes da aprovação dos projetos pela Caixa Econômica Federal.
É importante ressaltar que esses projetos ainda estão em análise e não foram aprovados para a contratação da empresa responsável pela construção das casas.
E diante dessa situação, a Prefeitura de Três Lagoas, município localizado há 326,6 km de Campo Grande, alerta sobre os riscos de se envolver em transações suspeitas relacionadas à venda de casas do Minha Casa Minha Vida, já que as casas do programa são distribuídas por meio de sorteio, garantindo assim uma igualdade de oportunidades para todos os interessados.
Serviço- Entrar em contato pelo telefone (67) 99106-1681.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado