Geral
Veículo apreendidos com produtos avaliados em mais de 100 mil
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus
Terça-feira, 01 Setembro de 2020 - 09:11 | Yara Borges

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira
(DOF) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (31), um veículo GM Corsa de cor branca carregado com 59 aparelhos de telefone celular da marca Xiaomi; 07 volumes de vara para pesca; 08 volumes de relógios; 08 volumes de linhas para pesca; um volume de perfumes; e, 10 caixas de essência para narguilé.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Amambai.
Os militares deram ordem de parada ao condutor de 28 anos e passageiro de 29 anos do GM Corsa, que foram contratados para trazer a mercadoria do Paraguai. O material apreendido foi avaliado em mais de 103 mil reais. Uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar o veículo até Dourados.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:20 Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
- Dourados - 09:15 Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
- Maracaju - 09:00 Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
- Gestão - 08:45 MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios
- Esportes - 08:30 Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande
- Mato Grosso do Sul - 08:15 MS se consolida como referência nacional em agropecuária sustentável
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Pedro Juan Caballero - 07:15 Líder de facção é preso na fronteira

