Geral
Vagas para fisioterapeuta, profissional de educação física e farmacêutico
Sexta-feira, 13 Setembro de 2019 - 13:00 | Redação
A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta sexta-feira feira (13) , as seguintes vagas: Fisioterapeuta, Profissional de Educação Física e Farmacêutico.
Para a vaga de Fisioterapeuta é necessário ter superior completo em Fisioterapia, ter experiência em pilates. O Salário será combinado no ato da entrevista. Necessário ter Disponibilidade de horário.
E para a vaga de Educador Físico é necessário ser formado em Educação Física com especialização em pilates. O Salário oferecido será combinado no ato da entrevista. Possuir Disponibilidade de horário.
A vaga para Farmacêutico é necessário ter superior completo, estar ativo CRF. O Salário oferecido será da categoria mais horas extras. Ter Disponibilidade de horário.
Os interessados devem ir na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de julho 992 – Vila Glória. O atendimento é das 7h as 17 horas.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS