Geral
UBSF Maria Aparecida Pedrossian passa por reforma e adequações
Quinta-feira, 11 Julho de 2019 - 19:50 | Redação
A Unidade Básica de Saúde (UBSF) MAPE, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, está em reforma e recebendo as adequações necessárias na parte estrutural para melhorar as condições de trabalho para os servidores e atendimento da população. A obra orçada em R$171 mil tem prazo de ser concluída em 90 dias.
Durante o período de execução da obra, alguns serviços serão redirecionados para unidades próximas, porém não haverá necessidade de fechamento integral da unidade. Nesta sexta-feira (12), por exemplo, a sala de vacina não estará funcionamento e não haverá dispensação de medicamentos. Todos os pacientes estão sendo comunicados.
Estão previstas intervenções em toda a unidade, entre elas a revisão da cobertura, devem ser executados também normas de acessibilidade vigentes e adequação do balcão da recepção, adequação dos banheiros para Portador de Necessidades Especiais (PNE) e substituição de todas as portas para facilitar o acesso de pacientes cadeirantes, entre outras.
Para a parte externa da unidade estão previstas algumas intervenções, como o corte de árvores com risco de queda, readequação da calçada e reforma parcial e pintura do muro.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão