Geral
Três pessoas são presas por transportar drogas em ônibus
Segunda-feira, 13 Maio de 2019 - 11:45 | Redação
Três pessoas foram apreendidas em um ônibus, na manhã de ontem (12), em Ponta Porã (MS). A ação foi realizada pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que encontraram vários volumes de maconha prensados, o que totalizou em 38 Kg. Foi identificado um homem de 21 anos, e duas mulheres de 20 e 42 anos.
A apreensão ocorreu por meio de uma abordagem de bloqueio policial para fiscalizar a região de Ponta Porã. No compartimento de bagagens, os policiais localizaram o entorpecente nas malas. O homem transportava 20 Kg da droga e afirmou às autoridades que foi contratado para levar até Ji-Paraná (RO). De acordo com informações, as mulheres, que são mãe e filha contaram que foi estipulado a elas transportar 18 Kg da maconha para Palmas (PR).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram ouvidos os detidos e autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS
- Serviço digital - 09:50 Santa Casa lança Marco Digital e inaugura nova era na saúde e educação