• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Três Lagoas inicia campanha de atualização da caderneta vacinal

Objetivo da ação é atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos

Quarta-feira, 01 Outubro de 2025 - 10:50 | Redação


Três Lagoas inicia campanha de atualização da caderneta vacinal
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que, a partir de amanhã, 1º de outubro, terá início a campanha de atualização da caderneta vacinal, que seguirá durante todo o mês em todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) do município.

O objetivo da ação é atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. No entanto, pessoas de todas as idades poderão ser atendidas, garantindo que todos mantenham o calendário de vacinas em dia e reforcem a proteção contra diversas doenças preveníveis.

Todas as unidades estarão atendendo durante o horário de funcionamento das salas de vacinação. Nos demais dias, a atualização poderá ser feita dentro do horário normal de atendimento das USFs.

VEJA A LISTA DAS USFs AQUI

SIGA-NOS NO Google News