• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

Três Lagoas adota toque de recolher das 23h às 5h a partir de segunda-feira

Ficou autorizado o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso

(Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (19) entrará em vigor o decreto número 252, assinado pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, com alterações e acréscimos de dispositivos de decretos anteriores.

Considerando as recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus – COVID-19, Guerreiro aprovou todas as deliberações solicitadas pelos membros na última reunião realizada no dia 14, entre elas a alteração do toque de recolher das 21h para às 23h com término às 05h.

De acordo com o documento, os estabelecimentos autorizados a funcionar de acordo com o decreto deverão cerrar suas portas até às 22h, a fim de impedir a entrada de novos clientes e garantir aos empregados, colaboradores e clientes a observância ao toque de recolher.

“Excepcionalmente, em relação aos clientes que se encontrarem em consumação quando do horário de fechamento, fica autorizado a tolerância de até 30 (trinta) minutos de permanência no local, vedado, no entanto, a continuidade da apresentação musical após as 23h”, descreve o documento.

Ficou autorizado também o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso desde que aprovado pela vigilância sanitária municipal – VISA, mediante apresentação e aprovação de um Plano de Prevenção e Contenção de Riscos – PPCR.

Veja Também