Geral
Três ficam feridos em acidente envolvendo carro e motos
Sábado, 14 Setembro de 2019 - 09:04 | Redação
Acidente ocorrido por volta de 21h30 de sexta-feira (13) deixou três pessoas feridas, uma delas gravemente, no cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados. O motorista de um Suzuki Swift, branco, não respeitou a sinalização e acabou atingindo duas motocicletas.
Conforme a ocorrência, Elton Marques da Silva, 36, morador no Centro, e Bruno Benitez Martins, 21, residente na Vila São Braz, seguiam no carro pela Melvin Jones e ‘roletaram’ a avenida, preferencial. O veículo atingiu a Honda Biz de Maira Caroline da Silva Martins, 23 e a Honda CG Titan de Danilo Azambuja Rodrigues, 19, que seguiam pela Joaquim Teixeira Alves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. Com o impacto, Maira acabou com traumas de tórax e no crânio e o estado de saúde dela é o mais grave. Danilo sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura e os socorristas o levaram ao Hospital Santa Rita. Elton precisou ser encaminhado com vários ferimentos ao Hospital da Vida. Já Bruno, recebeu atendimentos e após ser levado ao mesmo local, fugiu.
A polícia ainda não identificou quem conduzia o carro e se havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado.
(Com informações Dourados News)
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital