Geral
Três ficam feridos em acidente envolvendo carro e motos
Sábado, 14 Setembro de 2019 - 09:04 | Redação
Acidente ocorrido por volta de 21h30 de sexta-feira (13) deixou três pessoas feridas, uma delas gravemente, no cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados. O motorista de um Suzuki Swift, branco, não respeitou a sinalização e acabou atingindo duas motocicletas.
Conforme a ocorrência, Elton Marques da Silva, 36, morador no Centro, e Bruno Benitez Martins, 21, residente na Vila São Braz, seguiam no carro pela Melvin Jones e ‘roletaram’ a avenida, preferencial. O veículo atingiu a Honda Biz de Maira Caroline da Silva Martins, 23 e a Honda CG Titan de Danilo Azambuja Rodrigues, 19, que seguiam pela Joaquim Teixeira Alves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. Com o impacto, Maira acabou com traumas de tórax e no crânio e o estado de saúde dela é o mais grave. Danilo sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura e os socorristas o levaram ao Hospital Santa Rita. Elton precisou ser encaminhado com vários ferimentos ao Hospital da Vida. Já Bruno, recebeu atendimentos e após ser levado ao mesmo local, fugiu.
A polícia ainda não identificou quem conduzia o carro e se havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado.
(Com informações Dourados News)
Últimas Notícias
- Nacional - 18:12 Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel
- Nacional - 17:32 Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada
- Comemoração - 17:17 Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas
- Proteção ao pantanal - 16:50 MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental
- Congresso - 16:38 Projeto de lei dificulta a venda, pela internet, de itens roubados
- Assentamento Mutum - 16:20 Mutirão em área rural de MS garante acesso a direitos e serviços do INSS
- Agropecuária - 15:53 Embrapa leva soluções tecnológicas para o campo no Showtec 2025
- Líder do PCC preso - 15:50 Substituto de Marcola é preso na Bolívia
- Oportunidades - 15:32 Suzano está com oito processos seletivos abertos em várias cidades de MS
- Festival América do Sul - 15:30 Xamã conquista Corumbá com show vibrante no Festival América do Sul