Geral
TRE-MS realiza palestra Elas Debatem Política na Capital
Quarta-feira, 18 Setembro de 2019 - 18:41 | Redação
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizará nesta quinta-feira, 19, às 14h, o evento “Elas Debatem Política -Democracia e Representatividade. A participação efetiva das mulheres na política como garantia de igualdade de gênero”.
O evento será no plenário do TRE-MS e as inscrições são gratuitas com direito a certificação de quatro horas/aula. As advogadas Rachel Magrini e Luciana Branco Vieira participam da organização do evento, que terá como palestrantes a presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica de Mato Grosso, Ana Emílio Sotero; e a Educadora e Especialista em Políticas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres e gestão pública, Cida Gonçalves.
Para debater o tema foram convidadas a juíza estadual e vice-presidente da AMAMSUL, Denize de Barros Dódero, e a juíza federal Raquel Domingues do Amaral. As inscrições poderão ser realizadas através do link.
Últimas Notícias
- Agronegócio - 13:08 Batalhão reduz crimes no campo em 50%
- Licenciamento - 12:29 Começa prazo para licenciar veículos com placa final 6 em Mato Grosso do Sul
- Grande apreensão - 12:00 Vídeo: DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados em Dourados
- Ampliação de leitos - 11:50 Justiça atende MPMS e impõe prazo para ampliação de leitos pediátricos
- Prejuízo de R$ 900 mil - 11:25 Condutor é preso com haxixe dentro do tanque de combustível
- Festa regional - 11:10 Festa do Sereno: público volta a lotar recinto com show de Danilo e Davi
- Oportunidades - 10:30 Mulheres de MS podem se inscrever em 5 mil bolsas em tecnologia
- Corumbá - 10:10 Carreta carregada com 25 mil litros de éter etílico é apreendida
- Eleição em Bandeirantes - 10:00 Eleição suplementar em Bandeirantes será realizada neste domingo
- Rio Verde de Mato Grosso - 09:40 Por homicídio em RS, homem é preso preventivamente em MS