Geral
Terça-feira tem previsão de chuvas e tempo instável atinge todo o Estado
Campo Grande registram 24°C inicialmente e podem chegar a 31°C ao longo do dia
Terça-feira, 21 Novembro de 2023 - 07:40 | Redação

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (21) é de tempo instável, com probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. A atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e o deslocamento de cavados favorecem a formação de nuvens e chuvas em grande parte de Mato Grosso do Sul.
Neste dia, os termômetros em Campo Grande registram 24°C inicialmente e podem chegar a 31°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem variação entre 22°C e 30°C. Os municípios de Iguatemi e Anaurilândia amanhecem com 23°C e marcam 33°C no período da tarde.
No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas iniciam o dia com 24°C, com máximas que atingem 32°C e 33°C, respectivamente. Na região Norte, Coxim e Camapuã apresentam temperaturas semelhantes, com valores que variam de 23°C a 33°C.
As regiões Pantanal e Sudoeste do Estado são responsáveis por registrar a temperatura mais alta desta terça-feira. Corumbá e Porto Murtinho apresentam mínimas de 25°C e podem chegar a 35°C nos horários mais quentes do dia.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes