Geral
Tempo segue instável em MS
Em Campo Grande, o dia ainda fica nublado e com previsão de chuva a qualquer momento
Quinta-feira, 10 Junho de 2021 - 07:25 | Redação

O tempo não muda muito nesta quinta-feira (10) em Mato Grosso do Sul. A meteorologia aponta risco de chuva forte e volumosa sobre o sul do Estado, devido a áreas de instabilidade que atuam no alto da atmosfera e potencializam a formação de nuvens carregadas.
As condições são de períodos de encoberto a nublado e parcialmente nublado em grande parte do Estado. Apenas a parte norte e costa leste terão uma quinta-feira com poucas nuvens.
Os níveis de umidade relativa do ar variam entre 100% a 40% ao longo do dia. Dia com grande amplitude térmica, especialmente na região norte que pode registrar mínima de 16°C na madrugada e máxima de 35° durante a tarde.
Em Campo Grande, o dia ainda fica nublado e com previsão de chuva a qualquer momento. A Climatempo estima acumulado de 20 milímetros para a capital. As temperaturas seguem agradáveis com variação de 18°C a 23°C.
Últimas Notícias
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet