Geral
Tatuador que ficou cego com soda cáustica pede ajuda para fazer cirurgia; Veja vídeo
Na rede social, o profissional afirma que o médico informou sobre a possibilidade de voltar a enxergar
Quinta-feira, 09 Março de 2023 - 17:32 | Marina Romualdo

O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, que perdeu a visão após a ex-companheira jogar soda cáustica em seu rosto tem a possibilidade de voltar a enxergar. Para isso, a família do profissional está realizando uma vaquinha para arcar com os custos.
Em uma publicação na rede social, o profissional conta que o médico o informou sobre a probabilidade de voltar a enxergar daqui há 4 meses. "Vão tentar fazer um transplante de córnea, em São Paulo (MS). Nessa vaquinha tem o valor que foi nos passado, o valor total de gastos".
Para quem quiser ajudar, basta acessar o clique da vaquinha – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pro-cirurgia-leandro. Ou, pelo PIX – 67 991950347 (Leandro Coelho Marques).
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
O caso – Sônia Obelar, de 41 anos de idade, foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto do ex-companheiro. Ela não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (22) na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).
Com ajuda da câmera de segurança, foi possível notar o momento exato que a suspeita joga o produto no rosto da vítima. Sônia continua foragida e foi intimada a prestar depoimento no dia 27 de Fevereiro. Porém, não compareceu na delegacia.
Nas imagens, é possível ver que a mulher chega na esquina de uma residência e uma motocicleta estaciona no local. Em poucos segundos, a mulher que está segurando uma jarra e joga a soda cáustica no rosto de Leandro. Em seguida, a mulher corre e o tatuador consegue pilotar a moto, mas com muita dor, parou e pediu socorro.

Segundo as informações, o casal estava separado há 4 meses após um relacionamento de quatro anos. Além disso, não aceitava o trabalho como tatuador da vítima e vivia mandando mensagens para o tatuador.
Durante a internação do profissional, a irmã da vítima, Jaqueline Coelho confirmou na rede social que oftalmologista afirmou que o meu irmão havia ficado cego.
Últimas Notícias
- Câmara Municipal - 08:30 Impacto social e ambiental do lixo será debatido em audiência no dia 3
- Campo Grande - 08:00 Solenidade na segunda-feira vai celebrar Dia do Obreiro Evangélico
- Oportunidades - 07:30 FAC abre inscrições para curso gratuito de artesanato natalino
- Prefeitura - 07:00 Núcleo inédito vai atender mães atípicas
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina

