Geral
Suzano abre vagas em três cidades de MS com inscrições até abril
Há oportunidades operacionais e administrativas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Domingo, 13 Abril de 2025 - 07:00 | Redação

A Suzano está com dez processos seletivos abertos para suas unidades em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As oportunidades são voltadas a diversas áreas operacionais e administrativas e estão disponíveis para todas as pessoas interessadas, sem distinções. As inscrições devem ser feitas pela Plataforma de Oportunidades da Suzano: https://suzano.gupy.io/.
Em Brasilândia, há uma vaga para Mecânico(a) I - Colheita Florestal, com inscrições até 13 de abril.
Em Ribas do Rio Pardo, estão abertas vagas para Técnico(a) de Segurança do Trabalho – Florestal, Mecânico(a) de Silvicultura I, Técnico(a) de Manutenção Mecânica III, Operador(a) de Máquinas Florestais, Instrutor(a) Florestal – Colheita, Técnico(a) de Enfermagem do Trabalho I, Assistente de Operações Florestais – Viveiro e Analista de Manutenção Júnior – Planejamento. Os prazos para candidatura vão de 14 a 22 de abril, conforme a função.
Em Três Lagoas, há uma vaga aberta para Assistente Administrativo I, com inscrições até 14 de abril.
Todas as oportunidades são gratuitas e os detalhes sobre requisitos, funções e benefícios podem ser conferidos na plataforma. Também é possível se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor