Geral
Simone já estaria politicamente garantida na chefia da CCJ
Quarta-feira, 06 Fevereiro de 2019 - 17:16 | Redação
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) já estaria politicamente garantida na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, segundo informações que circulam na imprensa nacional.
O Blog do Jornalista Gerson Camarotti informa que uma consulta interna na bancada do MDB, nesta terça-feira (5), indicou que a parlamentar tem a maioria dos votos do partido.
Como a vaga, pela proporcionalidade, deve ser do MDB, tudo indica que o nome dela deva ser confirmado pela legenda. Consultada pelo Diário Digital, a assessoria de imprensa da senadora informou que não há confirmação oficial e que a decisão só deve sair na semana que vem.
Últimas Notícias
- Economia - 11:50 Mais de 5 milhões de brasileiros estão impedidos de apostar em bets
- Cultura - 11:17 Prefeitura de Corumbá mantém credenciamento aberto para agentes culturais
- Registros e memórias - 10:43 Sesc MS lança concurso fotográfico para celebrar 80 anos de histórias
- Oportunidade - 10:00 Suzano disponibiliza 10 vagas em três municípios em MS
- Oportunidade - 09:50 Transpetro abre inscrições para concurso público com 281 vagas imediatas
- Educação - 09:00 Semed abre inscrições para formação de coordenadores em Corumbá
- Discussões - 08:50 Sesc promove nova edição do Impróprias com debates sobre 'Corpo e Poder'
- Economia - 08:06 BC decreta liquidação extrajudicial de instituições do Grupo Simpala
- Justiça - 07:41 Justiça condena autoescola por conduta inadequada de instrutor em aulas
- Acadêmicos - 07:00 Clínica Escola atende comunidade

