• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Sexto preso que fugiu de Pedro Juan Caballero se entrega a polícia

Um dos 75 presos que fugiu da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no último domingo (19), se entregou a Polícia Nacional do Paraguai, na manhã desta quarta-feira (22). Cristian Javier Benítez Vera é o sexto recapturado após a fuga em massa de integrantes de uma organização criminosa.

Segundo o site ABC Color, o preso alegou que escapou pelo túnel, mas que os “chefes da organização”, teriam deixado o presídio pela porta principal. Cristian negou ser integrante da facção e disse que quando a fuga começou foi convidado a sair, mesmo sem fazer parte da quadrilha.

O preso relatou que depois da fuga ficou escondido na mata, sozinho. Sem ter informações sobre os outros que também escaparam. Cristian contou que se apresentou as autoridades porque seus pais pediram a ele.

 “Todos nós partimos no mesmo dia, naquele domingo, muitos de nós saímos pelo túnel. Mas tiveram aqueles que saíram pela frente também. O peixe grande saiu pela frente e tinha alguém para buscá-lo”, relatou o preso ao ABC Color.

 

Veja Também